CARAVANA DE JANUÁRIA E NORTE DE MINAS É DESTAQUE NO CORREIO BRASIELIENSE – RÁDIO VOZ DA VERDADE

Maioria dos presentes se concentra entre os palácios da Justiça e do Itamaraty. Críticas ao Supremo Tribunal Federal dominam discursos e faixas

Manifestantes pró-governo começaram a encher a Esplanada na manhã desta terça-feira (7/9). Desde a madrugada, o movimento foi crescendo e a maior parte dos presentes se concentraram próximos ao palácios da Justiça, do Itamaraty em frente ao Congresso Nacional, enquanto mais pessoas chegavam para se juntar ao ato.

Diversos estados das cinco regiões do país estão representados em bandeiras e camisas de manifestantes. Entre eles, João de Deus, de Redenção (PA). Ele expressou seus desejos com a manifestação e saiu em defesa de Jair Bolsonaro (sem partido). "Eu quero um país sem corrupção, sem um STF corrupto como esse", diz. Eu acho que o Bolsonaro é um homem de coragem, temente a Deus acima de tudo. Eu acredito que ele seja o cara certo para dar início para o Brasil prosperar."

 

O apelo religioso, principalmente por parte de evangélicos, foi percebido em discursos, faixas e orações. Ricardo Cordeiro Carneiro, pastor de 46 anos, foi um dos representantes e expressou suas reivindicações. "Eu quero liberdade de expressão. Agora mesmo vou fazer uma live e tenho que ficar pensando no que posso ou não posso falar. Só vejo outros atores políticos ou judiciários mandando prender por conta disso. O Bolsonaro não mandou prender ninguém por se expressar", disse o pastor, que veio do município de Januária (MG).

Fonte: Correio Brasiliense

Categoria:Verdade Noticias