LÍDER SOBRE ESPOSA DE PASTOR QUE SE MATOU: ‘ESTÁ NA PRESENÇA DO SENHOR AGORA’ – RADIO VOZ DA VERDADE

Pronunciamento do Pr. Larry Osborne, líder da North Coast Church, está em um vídeo publicado em uma rede social

Em uma mensagem, gravada no dia 31 de julho e publicada no YouTube no dia seguinte, o pastor Larry Osborne, líder da North Coast Church, nos EUA, falou sobre o suicídio de Paige Hilken, esposa de Christopher Hilken, um dos pastores auxiliares de sua igreja. Segundo ele, a jovem, que tinha 28 anos, agora está com o Senhor.

No vídeo, Osborne destacou também que Paige não está mais sendo atormentada pelos demônios. Ele disse que foi feito todo o possível para ajudar a esposa de Christopher.

– É um mundo quebrado, mas a beleza é que Paige está na presença do Senhor agora. Todo o sentimento de medo e compulsão tinha acabado de dominá-la, e estávamos orando por ela e aconselhando-a. Estávamos fazendo tudo o que podíamos – falou.

 

Segundo Larry, a jovem tirou a própria vida como consequência de problemas de saúde mental.

Christopher e Paige tinham cinco filhos com menos de 6 anos de idade.

 

O caso fez com que fiéis da igreja levantassem doações para ajudar a família enlutada. Os valores já ultrapassam 500 mil dólares (mais de R$ 2 milhões).

 

Um membro da equipe da igreja, que não teve a identidade revelada, disse ao site The Christian Post que uma carta foi enviada por e-mail a todos os membros para informá-los sobre a morte.

 

A pessoa disse também que “ainda existem muitos detalhes que permanecem um mistério sobre a morte de Paige”.

Fonte: Pleno News

Categoria:Verdade Noticias